A PM atendeu situação onde a mulher quer separação, e marido não aceitando quebra objetos em casa

Ameaça / Dano

Por volta das 16hrs a equipe RPA foi acionada para situação onde o solicitante informou que seu padrasto estava agredindo sua mãe. No local e em contato com o solicitante e possível vitima, onde o autor já teria se evadido, foi verificado que não houve agressão, mas sim ameaça e dano.

A esposa relatou que deseja separação porém seu cônjuge, não quer, e que após discutirem o mesmo passou a lhe ameaçar e danificar a residência do casal, quebrando porta e a cerca em frente a residência. Diante do fato a mesma foi orientada, e o senhor que segunda a vítima estava embriagado não foi localizado.

Descumprimento de Medida Protetiva

Outra ocorrência ocorreu por volta das 16hrs, a equipe ROTAM se deslocou ao local, tendo em vista que um homem estaria negligenciando medida protetiva de urgência (Maria da Penha).

No local fomos recebidos uma Senhora a qual relatou que seu ex-convivente ao qual possui medida protetiva havia invadido seu terreno, porém quando a equipe chegou no local o mesmo já havia se evadido.

Relatou ainda que ele é usuário de crack, sendo um dos motivos da separação, que este costumeiramente pula seu muro, vindo a tentar adentrar na residência. Realizado as orientações pertinentes, bem como patrulhamento nas imediações.

Da redação com informações da Polícia Militar

Últimas notícias