111 pessoas são multadas por descumprir medidas da covid-19 em União da vitória

 111 pessoas são multadas por descumprir medidas da covid-19 em União da vitória

Prefeitura divulgou através de seu setor de comunicação mais detalhes da operação realizada pela Fiscalização Municipal em conjunto com a Polícia Militar durante o fim de semana, aonde resultou no flagra de uma festa com mais de 100 pessoas no Distrito de São Cristóvão.

Em um estabelecimento uma festa era promovida com pelo menos 111 pessoas, as quais não utilizavam máscara e descumpriam o distanciamento social, desrespeitando as medidas sanitárias definidas pelos decretos municipais e estaduais.

E de acordo com a prefeitura, esse desrespeito vai doer no bolso, foram aplicadas multas para cada uma das pessoas presentes no valor de R$ 450,00, os multados devem se dirigir até o Setor de Tributação da prefeitura para fazer a regularização. O local que promovia o evento foi interditado.

A prefeitura ainda divulgou que todo o valor arrecado com essas multas, as quais juntas somam quase R$ 50 mil reais, serão revertidos para o Fundo Municipal de Saúde e serão utilizados para o tratamento de pessoas com covid-19.

Da redação com informações e foto Canal 4

Últimas notícias