Sul registra temperaturas negativas

 Sul registra temperaturas negativas

Foto: Imagens Mycchel Legnaghi / São Joaquim Online

A massa de ar frio que se espalhou pelo Sul do país na madrugada desta terça-feira (27/04) já mostrou a sua intensidade para as serras gaúcha e catarinense. Tanto que ambas as regiões tiveram registros de temperaturas negativas nas primeiras horas da manhã. O município de Vacaria no Rio Grande do Sul teve temperatura em torno de -0,1°C, segundo informações do Epagri/Ciram, ainda segundo a mesma forte Urupema na serra de Santa Catarina teve ainda mais frio com registro de 2,1°C abaixo de zero.

Foto: Imagens Mycchel Legnaghi / São Joaquim Online

A serra catarinense obteve a primeira temperatura negativa de 2021 durante o amanhecer desta terça-feira, quando as temperaturas chegaram a -2.6ºC em São Joaquim. Já no município de Painel a temperatura registrada foi de -3.1ºC. No Vale do Caminhos da Neve, nem mesmo a densa neblina foi capaz de cobri todo gélido encanto do lugar que se manteve congelado até as primeiras horas do dia, mesmo depois do sol.

Foto: Imagens Mycchel Legnaghi / São Joaquim Online

Os próximos dias ainda serão marcados pelo ar frio na região, ou seja, até quinta-feira (29/04) há a possibilidade de mais registros de temperatura negativa e também de geada, sempre nos pontos mais altos de ambas as serras.

Fonte: Da redação Cultura Sul FM com informações do site Clima Tempo e foto de Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online

 

Últimas notícias