Rádio Cultura Sul vira Classe A1 e comemora 31 anos premiando ouvinte

 Rádio Cultura Sul vira Classe A1 e comemora 31 anos premiando ouvinte

A emissora completa 31 anos e permanece em 97,5 FM (Frequência Modulada), mas se torna uma das mais potentes do Paraná, passando para a Classe A1 e tendo a potência de 70.000 watts ante aos atuais 20.000. Ou seja, fica três vezes e meia mais forte e, para comemorar, premia ouvinte com R$ 2 mil. Para tanto, é necessário cumprir todos os critérios da promoção e mostrar estar conectado na Cultura Sul FM.

Pra concorrer siga essas regras:
➡️ Curtir, marcar e compartilhar a Fan page da Cultura Sul no Facebook!
➡️ Curtir e marcar dois amigos na Página do Instagram!
➡️ Se cadastrar no site culturasulfm.com.br/promocoes/
➡️ Enviar mensagem no WhatsApp (42) 98804-2851 com a #CulturaSulClasseA

Segundo a direção, seguindo todos estes critérios e cumprindo as regras, o ouvinte internauta conectado com todos os canais da emissora estará participando e pode levar para casa, no dia 30 de abril, R$ 2 mil.

É a terceira vez que a rádio aumenta sua potência, desde o início das transmissões em 1990. Está na classe A3 com 20.000 watts, mas visando atender mais ouvintes com sinal bom e de qualidade, amplia sua potência em três vezes e meia. Também passa em compor um seleto grupo de emissoras paranaenses na Classe A1, tendo 70.000 watts e estando entre as rádios mais potentes do Paraná.

A melhoria vem no mês de comemoração dos seus 31 anos de existência. “Todo este trabalho que vem sendo realizado para valorizar tantos os ouvintes, quantos nossos clientes que trabalham em parceria divulgando seus produtos”, frisa a diretora Élica Bacil Barbisan. “Contamos com a participação de todos nesta promoção, que é um presente nosso de aniversário ao ouvinte conectado”, acrescenta.

Da redação Cultura Sul FM com imagem Cultura Sul FM

Veja também