Porto União registra acidente entre duas motos, em batida violenta e feridos

 Porto União registra acidente entre duas motos, em batida violenta e feridos

Não há um indicativo preciso das causas da colisão, mas a imagem repassada pelo 9º Batalhão de Bombeiros Militares (9º BBM) impressiona a junção das duas motos. Populares citaram muitos exageros de velocidade, numa região de moradias e trânsito de pessoas, sem calçamento regular ao longo da Rua Pedro Mazurechem que atravessa parte do bairro São Pedro, em Porto União.

Na colisão entre as duas motocicletas, dois condutores feridos com certa gravidade e duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros acionadas. As duas motos ficaram grudadas, no meio da rua, com indicativo de que uma delas teoricamente ou furou a preferencial que é da Pedro Mazurechem ou tentou uma conversão na frente da outra que vinha em sentido oposto. Resultado: duas pessoas feridas e encaminhadas ao hospital.

O acidente foi no início da noite desta quarta-feira (31/03), por volta das 19h. A via é opção de acesso aos moradores do bairro São Pedro e retorno para o trajeto da BR 280 que contorna a própria região. Corriqueiramente, motos em alta velocidade transitam por esta rua que tem apenas alguns imóveis com calçamento, o que potencializa o risco aos pedestres, ciclistas e veículos.

Os dois motociclistas, ambos desorientados, um de 20 e outro de 23 anos, estavam com ferimentos na cabeça e demais escoriações e foram levados, imobilizados em macas rígidas por ambulâncias dos bombeiros, para atendimento no Hospital São Braz de Porto União. A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e apura os fatos para melhores detalhes sobre o que ocasionou a colisão entre as motos.

Da redação Cultura Sul FM com informações e foto do 9º BBM

Últimas notícias