Policia Militar atende ocorrências de ameaça e violência domestica em São Mateus do Sul

 Policia Militar atende ocorrências de ameaça e violência domestica em São Mateus do Sul

Na tarde de ontem domingo (11/04) um homem relatou que seu neto chegou em sua residência, pediu-lhe dinheiro e após negativa ameaçou-o de morte. No local rua Francisco Celso de Paula, Vila Verde a equipe abordou o homem, qual relatou a equipe que seu neto é usuário de entorpecentes.

O avô contou a policia que seu neto chegou na sua residência pedindo-lhe a quantia de R$50,00, sendo negado pelo avô, discutiram e o neto disse: “a tarde vou pegar um revólver e te matar”. Então foi realizado orientações e patrulhamento, porem o neto não foi localizado.

A segunda ocorrência foi de violência domestica, que ocorreu na noite de ontem domingo (11/04) onde a solicitante informou que seu marido lhe agrediu após discussão. No local, rua David Samways, Vila Nova, a equipe policial fez contato com a vitima uma mulher de 19 anos.

Ela Informou que teve uma discussão com seu companheiro de 20 anos, e que após começou a xingá-la, utilizando palavras de baixo calão e a puxou-a pelos braços, após ouvir que a vítima iria acionar a Polícia o marido fugiu, a vitima informou ainda que seu companheiro utiliza entorpecentes frequentemente.

Realizado patrulhamento afim de localizar o autor, porém não foi localizado. Orientações a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

Da redação do Portal Cultura Sul FM com informações Policia Militar

Últimas notícias