PM atende ocorrências de aglomeração e lesão corporal

 PM atende ocorrências de aglomeração e lesão corporal

A equipe da Polícia Militar foi acionada neste sábado (03), por volta de 22h15, para averiguar uma situação de lesão corporal em uma ocorrência que estava sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

No local da ocorrência, Rua São Lucas,  a equipe do Corpo de Bombeiros estava atendendo um Senhor, o qual este estava com sintomas de embriaguez e apresentava ferimento na cabeça. Ele relatou que não sabia quem lhe golpeou e nem o objeto usado para feri-lo.

O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro pela equipe Bpec, pois sua cabeça estava sagrando. Em seguida efetuou rondas no local do fato, como não obteve informação de quem poderia ser autor, foi realizado patrulhamento presença.

Já no início da madrugada deste domingo por volta de 00h15, solicitante informou via 190, que estava ocorrendo uma festa em uma casa próxima de sua residência com som muito alto e algazarra, com aproximadamente 20 pessoas e  que não conseguia descansar devido ao barulho.

A equipe foi até a Rua Maria Paulina Wolter, Vila Prohmann e avistou dois veículos estacionados próximos da residência citada na denúncia.

Ao entrar em contato, um rapaz se identificou como um dos inquilinos do imóvel e disse que estavam comemorando seu aniversário. Haviam aproximadamente 8 pessoas na casa.O morador foi advertido quanto a infração de medidas sanitária devido a pandemia e solicitado para que os demais deslocassem para suas residências. 

Últimas notícias