Plantão policial: três pessoas são feridas com faca na Vila Nova

 Plantão policial: três pessoas são feridas com faca na Vila Nova

Foto: Imagem meramente ilustrativa / internet

A Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul, foi acionada na manhã de sábado (17/04), por funcionários do Pronto Atendimento (PA), relatando que três pessoas deram entrada a unidade de pronto atendimento com lesões causadas por faca. A polícia foi até o PA e conversou com às vítimas duas mulheres sendo, D M G de B, e sua amiga C de  L R e um homem com às iniciais, W K S, que relataram que estavam em uma confraternização na Rua Toporowicz, na Vila Nova, quando o ex-marido de uma das vítimas T de L M, chegou agressivo ao local, gritando e pedindo por sua ex-esposa.

Segundo o relato dado a polícia o homem estava com uma faca. As duas mulheres correram para o banheiro e o ex-marido iniciou uma discussão com o outro homem que estava no local, que acabou sendo atingido por uma facada no braço direito. Ao tentar fugir, levou mais um golpe de faca nas costas, do lado esquerdo, com isso, o ex-marido foi até o banheiro, e às mulheres não conseguiram fugir. A ex-esposa sofreu dois golpes, lesionando a região superior do ombro esquerdo e as costas do lado esquerdo, já a outra mulher recebeu três golpes de faca na região das costas do lado esquerdo.

As vítimas relataram que após isso, conseguiram fugir de T de L M,  que saiu do local sentido ignorado. Todos os feridos estavam em observação no pronto atendimento conscientes, com lesões aparentemente leves. A PM informou que às vítimas foram orientadas e a equipe realizou patrulhamento nas proximidades de onde o fato ocorreu, porém, sem lograr êxito na localização do autor.

Da redação Cultura Sul FM com informações da PM

Últimas notícias