Pai e filha se envolvem em acidente na BR- 476, jovem morre no local

 Pai e filha se envolvem em acidente na BR- 476, jovem morre no local

Foto: PRF

Corpo de bombeiros de São Mateus do Sul atendeu um grave acidente no início da tarde desta quarta-feira (14/04), no km 265 da BR-476, próximo ao frigorifico São Francisco. O acidente envolveu uma moto com placas de Antônio Olinto e um caminhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta era conduzida por um homem de 51 anos e na garupa estava ainda sua filha de 18 anos.

A moto seguia sentido Lapa, quando tirou para a esquerda, para ultrapassar um ônibus, mas segundo a polícia o condutor da motocicleta não teria visto o caminhão que já teria iniciado a ultrapassagem do ônibus, com isso, a motocicleta veio a colidir na lateral do caminhão, desiquilibrando o condutor que perdeu o controle, e os dois ocupantes caíram na via e o caminhão acabou passando em cima da jovem que veio à óbito no local.

Foto: PRF

A polícia rodoviária informou ainda, que nesse trecho existem três faixas, duas sentido Lapa e uma sentido São Mateus do Sul. O condutor da motocicleta identificado com às iniciais R D, e a filha moram em Antônio Olinto. A PRF ainda está no local aguardando a chegada do IML e da criminalística. O homem de 51 anos foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PA). Nossas condolências à família.

Da redação Cultura Sul com informações do corpo de bombeiros e PRF

 

Últimas notícias