Ocorrências policiais das últimas 24 horas em São Mateus do Sul

Na tarde de ontem (25/04), a equipe  do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionada para se deslocar até a PR- 364, próximo a localidade na área rural de Tijuco Preto, onde haveria um veículo  abandonado em chamas. No local o fato foi constatado, sendo um veículo Ford/Ká placa ARZ-7200, município de emplacamento Joinville-SC, sem alerta de furto ou roubo, o qual estava estacionado às margens da PR-364, e foi totalmente danificado pelo incêndio. Diante dos fatos confeccionado o boletim de ocorrência e repassado a polícia civil para providências legais.

2ª Ocorrência Segundo solicitante fechou seu comércio por volta das 23horas do dia (24/04) e ao retornar na data de (25/04) por volta das 15:10 e deparou-se com a porta arrombada, a equipe constatou o fato, segundo o proprietário foram levados 4 caixas de essência de narguilé, R$ 215,00 reais em dinheiro, e uma quantidade de carteiras de cigarros não sabendo a quantidade precisa, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, e foram realizados patrulhamentos na região sem sucesso na localização de suspeitos.

3ª Ocorrência – No início da noite de ontem (25/04) a polícia militar recebeu a denúncia de aglomeração em um posto de combustível, onde aproximadamente 60 pessoas estariam no pátio do posto. O patrulhamento foi realizado no local, sendo constatado a presença de algumas pessoas que no momento estavam cumprindo as determinações conforme decreto municipal vigente, mesmo assim, os presentes foram dispersados do local a fim de evitar aglomeração. Orientado também o proprietário do estabelecimento que acatou as orientações e comprometeu-se a cumpri-las.

4ª Ocorrência – A equipe policial recebeu informação via Copom, de que na Rua Ulisses Faria, estaria acontecendo uma briga generalizada, a equipe se deslocou até o local, abordando dois homens que foram indagados e relataram que estavam no bar Pub 97 e que em determinado momento foram ameaçados por outros homens, segundo eles, traficantes da Vila Bom Jesus, e  diante da situação resolveram ir embora. Os rapazes foram orientados  aos procedimentos legais e também foi realizado patrulhamentos ao entorno do local, mais os autores da ameaça não foram localizados.

Da redação Portal Cultura Sul FM com informações da Polícia Militar.

 

Últimas notícias