Mulheres são detidas por furto qualificado e adulteração de placa de veículo

 Mulheres são detidas por furto qualificado e adulteração de placa de veículo

Foto: Meramente ilustrativa

Na tarde de ontem (16/04) às 17h30min a polícia militar foi informada sobre situação de furto  na Av. Ozy Mendonça de Lima em uma loja de roupas no centro da cidade de São Mateus do Sul, sendo que as autoras haviam se fugido em um veículo Duster cor branca, placa AXV6G32.

As duas mulheres foram encontradas e identificadas. No veículo foram encontrados diversos produtos de higiene pessoal, cosméticos, roupas, bebidas alcoólicas e comida, as mulheres foram então encaminhadas para o Pronto Atendimento (PA) e em seguida para a 3ª SDP, juntamente com o veículo.

Na delegacia, conferindo os produtos recuperados foi possível constatar a presença de produtos com etiqueta da loja Pernambucanas, da loja Flou, das farmácias Rodocentro e Nissei, do mercado Baratão e outros produtos de estabelecimentos não identificados.

Dos cinco estabelecimentos identificados, quatro proprietários compareceram à delegacia para procedimentos cabíveis. Também foi encontrado a quantia de R$2.524 com as mulheres e três aparelhos celulares. Segundo informações as mulheres seriam do município de Porto União.

O veículo foi checado, e com isso foi constatado que a placa que estava no veículo (AXV6G32), pertencia a um veículo Amarok, cor branca, através do chassi do carro foi localizada a placa (AVX6G32), ambos sem alerta e este último em nome de uma das autoras dos furtos.

Da redação do Portal com informações 3ª CIA/27º BPM

Últimas notícias