Mulher denuncia ex-marido por abandono de incapaz em Rio Azul

 Mulher denuncia ex-marido por abandono de incapaz em Rio Azul

Foto: Meramente Ilustrativa

Na manhã de ontem quarta-feira (07/04) a equipe da policia militar de Rio Azul no Paraná recebeu a denuncia  de uma senhora que dizia que seu ex-marido, estava a perseguindo, informou que o ele  havia deixado um dos filhos do casal sozinho em casa, sendo que esta criança é portadora de necessidades especiais.

A equipe policial comunicou o Conselho Tutelar e juntos se deslocaram até a residência na rua Madre Tereza de Calcutá. No local a residência e o portão estavam abertos  e em um dos quartos a criança de 12 anos, deitada na cama sem coberta e com a fralda molhada, com marcas de sangue seco na boca e dentes parcialmente apodrecidos e mal cheirosa.

Uma avó da criança foi até a casa e contou as equipes que a criança grita de dor, que quebrou a perna e quebrada e ainda não está totalmente curada, fato que também foi constatado são as condições da residência, sendo precárias, pois havia sujeira em todos os cômodos da casa, como restos de comida.

O casal ainda possui mais três filhos que já estão com a avó, a tia da criança compareceu na casa e se prontificou a cuidar e ficar com a criança provisoriamente, durante a verificação o pai das crianças chegou na residência e diante das condições em que se encontrava, foi conduzido a delegacia de policia civil, para que fossem tomadas as providencias necessárias, a mãe não foi encontrada.

Da redação do Portal com informações da Policia Militar de Rio Azul

Últimas notícias