Mallet confirma 4ª morte por Covid-19 e tem 21 casos ativos da doença

A divulgação desta quarta-feira (31/03) confirma o óbito, por complicações relacionadas ao Coronavírus, de uma paciente de 64 anos que estava internada no Hospital do Rocio, em Campo Largo. Unidade que teve acréscimo de 52 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTIs) nesta semana. A mulher faleceu no dia 27 de março, último sábado, e foi sepultada dentro dos protocolos estabelecidos por suspeita de Covid-19.

É a 4ª pessoa com morte relacionada ao Coronavírus em Mallet e 2ª no ano de 2021. O 1º óbito foi em 1º de janeiro, de outra senhora de 83 anos, e outros dois ainda em 2020. A mulher de 64 anos, que faleceu no sábado, estava internada em Campo Largo e teve o diagnóstico confirmado somente no boletim desta quarta-feira (31/03) pela prefeitura. O município tem 21 casos ativos da doença, segundo a epidemiologia.

Ainda, o boletim apontou quatro casos novos nas últimas 24 horas e informa o internamento de duas pessoas em tratamento, além de 28 casos monitorados. Quando à vacina, o município já iniciou a vacinação de idosos a partir de 65 anos no final de semana passado. Contudo, não há informação sobre a sequência da imunização nesta semana, por parte da divulgação oficial da prefeitura. Apenas que foi realizada no sábado (27/03).

Da redação Cultura Sul FM com informações e arte da prefeitura

Últimas notícias