Mãe e filho são atropelados por motociclista na faixa de pedestre

 Mãe e filho são atropelados por motociclista na faixa de pedestre

Foto: Divulgação/Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Porto União, atendeu uma ocorrência de atropelamento na noite de ontem (14/04). Uma mulher de 42 anos e seu filho de 11 anos foram atropelados por uma motociclista de 47 anos, na Avenida dos Ferroviários, trevo de acessos dos bairros Jardim Bela Vista e Santa Rosa, em Porto União.

De acordo com informações, a mulher de 42 anos seguia com seu filho, quando ao tentarem atravessar a rua pela faixa de pedestre, acabaram sendo atropelados por uma motocicleta Sundown/Hunter. Segundo informações dos bombeiros a mulher de 42 anos queixou-se de dores na perna direita na região do joelho, tíbia, fíbula e tornozelo, com suspeita de fratura.

A motociclista apresentava ferimentos abrasivos nas pernas e braços, estava muito nervosa, porém orientada. Já o menino de 11 anos, encontrava-se sentado em via pública, consciente, orientado, assustado, com escoriações na parte anterior do braço direito.

As três vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros de Porto União para o Hospital São Braz. A Polícia Militar de Porto União esteve no local para orientar o trânsito que ficou bloqueado no sentido bairro- centro enquanto as equipes realizavam o atendimento.

 

Da redação Cultura Sul com informações e foto do corpo de bombeiros de PU

Veja também