Hoje é 1ª sessão da Paixão de Cristo em Drive-in em São Mateus do Sul

 Hoje é 1ª sessão da Paixão de Cristo em Drive-in em São Mateus do Sul

Quase tudo preparado para a Paixão de Cristo

Quase tudo preparado para a primeira sessão da Paixão de Cristo em drive-in em São Mateus do Sul. Diante da pandemia a transmissão da peça teve que ser adiada, mas seguindo todas as recomendações, a população vai poder acompanhar a encenação de uma forma diferente neste ano, em Drive-in (O cinema Drive-in é uma opção de cinema onde se assiste ao filme dentro do carro, com a banda sonora normalmente transmitida através de uma frequência de rádio FM), com a primeira sessão hoje, sexta-feira (30/04).

Foto: Portal Cultura Sul FM

O grupo de Jovens Unidos em Cristo (JUC), de São Mateus do Sul, está organizando o evento, e o presidente do grupo, Douglas Lara, explicou sobre o evento nesse ano. “São duas sessões, a 1ªsessão é hoje dia 30, e a 2ª sessão acontecerá, amanhã sábado (01/05), com tempo máximo de duração de 1h20, tendo início às 20h, com a abertura dos portões às 19:30h. Os portões serão fechados às 20h10 e não será permitida entrada após esse horário”, contou ele.

Em virtude da Covid-19, como o evento será transmitido em um telão, para evitar aglomeração, o áudio da peça será transmitido via ondas FM, sendo assim, o veículo deverá possuir rádio para sintonizar em frequência que será repassada no local do evento. No final da apresentação a população que se fizer presente, vai poder acompanhar ainda, uma linda homenagem feita às vítimas da Covid-19.

Atenção ingressos

Para a sessão de amanhã, feriado (01/05), ainda tem ingressos disponíveis. Para quem tiver interesse, é só adquirir na barraca do Macuco na feira livre do produtor.

Sobre as regras que devem ser seguidas no evento:

  • No local haverão banheiros disponíveis, pede-se que seja utilizado em últimos casos;
  • Não será permitido o desembarque do veículo (para banheiro) sem o acompanhamento de um segurança. Em caso de necessidade extrema de desembarque o motorista deve acenar com a lanterna do celular, para que o segurança vá até o veículo para lhe acompanhar. Não será permitida formação de fila, nem o desembarque do veículo sem acompanhamento de um segurança;
  • Não será feita a venda de item alimentício no dia, nem água. Pedimos a gentileza de cada um levar sua água de maneira individual.

Da redação Cultura Sul FM com informações da JUC.

 

Últimas notícias