Deputado estadual Emerson Bacil confirma início das obras na BR-153

 Deputado estadual Emerson Bacil confirma início das obras na BR-153

Na tarde desta sexta-feira (23) o deputado estadual Emerson Bacil acompanhou o fiscal do Departamento Nacional de Trânsito (DNIT) William, na BR-153 próximo ao trevo da BR-476 que da acesso ao município de Paulo Frontin.

Há muito tempo a população questiona a situação precária da BR-153, além dos buracos, as pinturas desapareceram e os matos ao lado da pista estão escondendo as placas.

O deputado está fiscalizando e entrando em contato diretamente com o DNIT. “Primeiramente quero agradecer ao Superintendente do DNIT José Beluzzi e aos engenheiros, Hélio Gomes e Alexandre karas, pois sempre nos atenderam com atenção aos pedidos que a população está fazendo. Nossas BRs e PRs estão precárias e iremos trabalhar para que haja mudança”, afirma Bacil.

Ele também esteve presente em Brasília e na oportunidade conversou com o diretor-geral do DNIT, general Santos Filho.
“O nosso trabalho pelo estado sempre será pensando na população, as rodovias da nossa região infelizmente estão péssimas, entreguei em mãos do general e sua equipe todos as demandas que necessitamos”, conclui Bacil.

As obras nos trechos da BR-153 de Paulo Frontin até Irati e de União da Vitória até General Carneiro irão iniciar nos próximos 60 dias. “Recebi a confirmação do DNIT que os recursos foram liberados e no máximo em dois meses as obras de pinturas, buracos e roçadas irão iniciar.”

Questionado sobre o trevo na BR-476 que da acesso à Paulo Frontin, Bacil afirmou que este pedido está nas prioridades do DNIT. “É inadmissível a situação deste trevo, além de mal planejado traz insegurança para os motoristas, já foram vários acidentes devido a mureta central e se isso não mudar, infelizmente teremos mais tragédias no local. Estamos planejando junto com DNIT para construir uma rotatória no local e iremos trabalhar até isso acontecer”, finaliza Bacil.

Da redação Cultura Sul FM com informações e fotos da assessoria do deputado estadual Emerson Bacil.

Últimas notícias