Bacil com Sandro Alex anunciam Trevo das Araucárias, na PR-151

 Bacil com Sandro Alex anunciam Trevo das Araucárias, na PR-151

A obra é uma demanda de São João do Triunfo para facilitar o acesso à entrada do município, bem como, dar maior segurança para quem trafega na rodovia PR-151. De Palmeira a São Mateus do Sul e entre as BR-277 e 476. O anúncio foi feito pelo secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, em conjunto com o deputado estadual Emerson Bacil para autoridades municipais e regionais.

“É uma demanda antiga. Com a nova Avenida de acesso para a cidade ficou mais evidente a necessidade. Nosso empenho no mandato foi de trabalhar nesse sentido e fico satisfeito porque sei que estamos tratando da segurança das pessoas, sem contar a defesa de investimentos na nossa região”, explica o deputado.

Emerson Bacil disse que o Trevo das Araucárias é uma reivindicação do município. “No mandato estamos atentos ao o que a região precisa, sobretudo por conta da representatividade que exercemos em defesa das pessoas. Agradeço ao Governador Ratinho Jr e secretário Sandro Alex por anunciar que está obra seja executada”, ressaltou.

No evento, na noite desta segunda-feira (26/04) na Câmara de São João do Triunfo, ainda o deputado citou diversos investimentos que indicou para o município. O prefeito de São João do Triunfo, Abimael do Valle, vereadores do município e demais autoridades da região acompanharam o anúncio. Também, o prefeito de Antônio Olinto, Alan Jaros, vice-prefeito de São Mateus do Sul, Adão Staniszewski e o vereador Enéas Melnisk.

“Muito importante o município ter um representante, você é o representante. Para nós é uma satisfação vir aqui”, disse Sandro Alex se referindo ao deputado Emerson Bacil. Segundo ele, é um compromisso do Governador Ratinho Jr com os paranaenses, com as rodovias e a visita ao município foi justamente para fazer a prestação de contas e aproximar o Governo do Estado das pessoas.

Da redação com informações e fotos da assessoria do deputado Bacil

Últimas notícias