APAE de São Mateus do Sul promove Feira do Artesanato

 APAE de São Mateus do Sul promove Feira do Artesanato

Feira do Artesanato da APAE de SMS 2021

Iniciou na manhã desta quinta-feira (28/04), a tradicional Feira do Artesanato da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de São Mateus do Sul que vai até a próxima sexta-feira (07/05), das 8hs às 12hs e das 13hs às 17hs na sede da entidade na Rua João Bettega, 1014, no bairro Vila Faty.

A feira era realizada tradicionalmente na rua com os alunos, mas devido a pandemia, a escola teve que se readequar para dar sequência aos trabalhos e eventos da entidade, seguindo as medidas restritivas e cuidados necessários. Para a realização do evento a entidade está seguindo todas as regras e precauções estabelecidas em protocolo de segurança contra a Covid-19.

Na feira, a população vai poder adquirir vários produtos feitos pelos alunos nas oficinas da escola, como: pano de prato, chaveiros em pedraria, sachês perfumados, artesanato em MDF, vários tipos de plantas, cuias decoradas e ainda, sabão caseiro feito pelas mães dos alunos e outros produtos, que podem ser adquiridos a partir de R$ 2,00.

Todos os recursos arrecadados são destinados para compra de novos materiais para uso das próprias oficinas. A instituição informa a comunidade que é possível realizar pedidos on-line e presencial na sede da entidade no horário das 8hs às 12hs e das 13hs às 17hs. Acima de R$ 50,00 reais em produtos, a entrega na cidade é gratuita.

 

Da redação Cultura Sul FM com informações e fotos da APAE de SMS

 

Últimas notícias