7ª morte atribuída ao Coronavírus é registrada em Irineópolis; é a 4ª no mês abril

 7ª morte atribuída ao Coronavírus é registrada em Irineópolis; é a 4ª no mês abril

A secretaria de Saúde confirmou, na tarde desta sexta-feira (23/04), o 7º óbito por Covid-19 no município, sendo o 4º paciente da doença falecido neste mês em Irineópolis. Antes disso, a 1ª morte relacionada ao Coronavírus ocorreu em janeiro deste ano, seguido de outras duas mortes em março. Ao todo, ainda, são 48 casos ativos, quatro pacientes internados e 44 em isolamento domiciliar.

A vítima é um idoso de 77 anos, portador de doenças crônicas. Ele foi internado na quinta-feira (22/04), no Hospital Municipal Bom Jesus de Irineópolis, vindo a falecer no dia seguinte. A prefeitura lamentou mais um óbito por complicações da Covid-19 e prestou solidariedade e condolências à família. É o 5º homem que morreu com Coronavírus, além de duas mulheres, todos idosos com idades entre 63 e 77 anos.

A morte mais recente havia sido registrada há três dias e, com o óbito desta sexta-feira, são quatro somente neste mês. Ainda, Irineópolis tem 48 casos ativos de Coronavírus, quatro pacientes internados e 44 em isolamento domiciliar. Os pacientes com vírus ativo estão sob monitoramento das equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF). Outras quatro pessoas aguardam resultados de exames para Covid-19.

Da redação com informações e arte divulgação da prefeitura de Irinéopolis

Últimas notícias