Vereador morre por complicações da Covid-19 em Irati

 Vereador morre por complicações da Covid-19 em Irati

Laroca está no seu segundo mandato de vereador. Foto: Assessoria da Câmara

O vereador de Irati Ailton Laroca (PV), de 63 anos, morreu na manhã deste domingo (21), por complicações causadas pela Covid-19.

Conforme o Portal de Notícias da Rádio Najua, Ailton havia sido diagnosticado com a doença no dia 21 de fevereiro e foi internado seis dias depois.

O vereador estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Irati. O corpo será cremado no crematório Perpétuo Socorro, em Campo Largo.

 

Ailton Laroca havia sido eleito para o seu segundo mandato com 763 votos nas eleições municipais do ano passado. Ele exerceu o cargo de vereador pela primeira vez na legislatura 2009/2012.

Na tarde de sábado (20), o Departamento de Vigilância Epidemiológica confirmou mais dois óbitos em decorrência do coronavírus. Uma mulher, de 83 anos, morreu no Pronto Atendimento Municipal. Já um homem, de 79 anos, faleceu na UTI da Santa Casa de Irati. Ele estava internado desde o dia 11 de março. Os três iratienses que faleceram entre sábado (20) e domingo (21), tinham comorbidades. Irati soma 46 mortes em decorrência da doença.

Últimas notícias