São João do Triunfo tem 27 casos ativos de Covid-19, segundo boletim divulgado

 São João do Triunfo tem 27 casos ativos de Covid-19, segundo boletim divulgado

Por meio da secretaria municipal de Saúde, a prefeitura de São João do Triunfo informou mais seis casos positivos para testes de Coronavírus nesta sexta-feira (26/03). Ao todo, são 27 pacientes com a doença ativa e outros 47 em investigação, no aguardo de resultados de exames a partir de material coletado. Durante a pandemia são dois óbitos atribuídos à Covid-19, num total de 173 cidadãos que contraíram o vírus, com base nas informações oficiais.

Dos novos casos desta sexta-feira, são cinco mulheres de 32, 42, 50, 56 e 60 anos e um homem de 35 anos. Todos moradores do interior de São João do Triunfo. Além dos exames positivos confirmados, o Hospital e Maternidade Imaculada Conceição realizou outras 13 coletas para exames PCR-RT, sobre os quais aguardam resultados. Também, o município informa a realização de 177 atendimentos, nesta data.

Sobre os casos ativos, a informação da prefeitura é de que eles estão nas seguintes localidades: Água Comprida uma pessoa, parte urbana cinco, Coxilhão Santa Rosa dois, Coxilhão do Meio um paciente. Ainda Vila Palmira dois, Faxinal dos Mineiros cinco, Meia Lua um, Guaiaca dos Pretos quatro, Barra Bonita um, Rio dos Patos um, Colônia Bromado três e Taió uma pessoa.

Da redação Cultura Sul FM com informações e arte da prefeitura de São João do Triunfo.

Últimas notícias