Prefeitura prorroga vacinação para idosos com 68 anos ou mais, nesta segunda-feira

 Prefeitura prorroga vacinação para idosos com 68 anos ou mais, nesta segunda-feira

Entre sábado (27/03) e domingo (28/03), o setor de imunização administrou 454 doses da vacina contra o Coronavírus em São Mateus do Sul. Para idosos com mais de 68 anos segue a vacinação nesta segunda-feira (29/03) em sistema drive thru, sem sair do automóvel, no Centro de Saúde. Para ser vacinado é primordial comprovar residência no município e levar documento com foto, CPF e RG e Carteira de Vacina para repassar à equipe.

Após mobilizar uma força tarefa para imunizar pessoas com mais de 70 anos na tarde de sábado, neste domingo a equipe de vacinação seguiu trabalhando em São Mateus do Sul. O resultado foi que 454 pessoas estão imunizadas, na 1ª dose, contra a Covid-19. Nesta segunda-ferira (29/03) a campanha de imunização segue, para pessoas com mais de 68 anos de todo o município. O Centro de Saúde recebe os munícipes das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A imunização segue no Centro de Saúde com sistema drive thru (dentro do carro). Além da equipe que realiza a vacinação, também, no interior do município. Para receber a vacina é requisito apresentar um documento que comprove morar em São Mateus do Sul, além de RG e CPF e documento com foto. A Carteira de Vacinas também precisa ser levada, até para a anotação da data de 2ª dose.

Da redação Cultura Sul FM com informações e arte da prefeitura de São Mateus do Sul

Últimas notícias