Polícia prende avô que abusou e engravidou neta de 11 anos em Ponta Grossa

 Polícia prende avô que abusou e engravidou neta de 11 anos em Ponta Grossa
Hoje (23/03) a Polícia Civil através do Nucria-Ponta Grossa deu cumprimento a um mandado de prisão  contra um homem de 58 anos que abusou sexualmente de sua neta de 11 anos que esta gravida.

Os fatos provavelmente aconteceram em agosto, quando a vítima estava visitando o avô em nossa cidade, porém a família da vítima tomou conhecimento do ocorrido somente após perceber alterações físicas no corpo da criança, a qual já se encontrava na décima nona semana de gestação.

A  vítima foi ouvida na delegacia de policia de Balneário Camboriú onde a mesma reside, tendo sido autorizado o aborto legal. Diante dos fatos a delegada representou pela prisão preventiva do avô da vítima.

A delegada ressalta que além do crime de estupro de vulnerável o investigado responde ainda a outro inquérito policial no Nucria/PG tendo como vítima outra neta de 9 anos de idade pelo crime de importunação sexual.

Após prestar interrogatório o investigado foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza onde permanecerá a disposição da justiça.

Da redação do Portal Cultura Sul FM com informações Nossa Gente

Últimas notícias