Mulheres tentam passar notas falsas de R$ 100 em mercado de Canoinhas

Notas falsas de 100 reais estão circulando no comércio. Segundo informações, duas mulheres tentaram fazer compras em um mercado do município de Canoinhas, com notas falsas de R$ 100 na tarde de segunda-feira (29/03). Segundo o proprietário do estabelecimento, ambas tentaram passar as notas falsas em caixas diferentes ao mesmo tempo.

“Ambas as funcionárias dos caixas viram que as notas eram falsas. Achei estranho o fato de tentarem passar duas notas falsas ao mesmo tempo. Perguntei se elas se conheciam e falaram que não. A que estava de branco pegou a nota e foi para um Corsa preto, a outra ficou conversando um pouco comigo e depois voltou com uma nota verdadeira para pagar a compra dela”, contou o proprietário.

Ainda segundo o empresário, ambas alegaram que receberam a nota de pagamento de pensão do ex-marido. No entanto, ele disse que não teve tempo hábil de acionar a Polícia Militar. Segundo a Polícia Militar de Itaiópolis, duas suspeitas com as mesmas características dessas duas mulheres também tentaram passar notas falsas na localidade de Moeminha, interior do município. Entretanto, quando chegaram no local, as suspeitas já tinham saído do estabelecimento.

Da redação Cultura Sul FM com informações do portal JMais

Últimas notícias