Mulher morre em grave acidente entre Mafra e Três Barras

 Mulher morre em grave acidente entre Mafra e Três Barras

Foto: Ilustrativa

Na noite desta quinta-feira (18/03), ocorreu um acidente na BR 280, na divisa entre os municípios de Três Barras e Mafra, nas proximidades da ponte do rio São João e uma mulher de 41 anos morreu, ela era passageira do banco traseiro de um veículo Audi A3, com placas de Mafra, que saiu da pista e acabou colidindo contra uma árvore segundo o Corpo de Bombeiros.

A vítima estava no veículo, já morta, foi retirada pelos socorristas e deixada aos cuidados da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto União.

O motorista do veículo, de 37 anos foi socorrido por uma ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), consciente, mas desorientado, e apresentava suspeita de fraturas na perna esquerda e no braço direito e com suspeita também de hemorragia interna.

Outra vitima era uma passageira de 26 anos que estava no banco dianteiro do carona, que foi ejetada do veículo e encontrava-se em meio a mata fechada, estava consciente, mas desorientada, com lesões mais graves.

Após realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ambos os pacientes foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Mafra, pelos bombeiros de Três Barras e pela equipe do Samu de Mafra.

Participaram do resgate equipes dos bombeiros de Três Barras, Canoinhas e do Samu de Mafra. Esteve em apoio a ocorrência uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mafra que fez a sinalização e segurança da via.

Da redação do Portal com informações Jmais

Últimas notícias