Mulher é arrastada pelos cabelos pelo ex-marido em União da Vitória

 Mulher é arrastada pelos cabelos pelo ex-marido em União da Vitória

Foto: Meramente ilustrativa

Na noite de ontem a equipe policia de União da Vitoria atendeu quatro ocorrências com mulheres agredidas, a primeira é uma moradora do centro que relatou a polícia que foi agredida pelo seu ex-marido, o qual arrastou a vítima pelos cabelos em via pública e mordeu seu pescoço. Ele ainda jogou a bicicleta em cima dela, resultando em pequenas lesões. A vítima também informou que foi ameaçada de morte caso ligasse para a polícia e que o autor também mataria seu filho de quatro anos. Autor não foi localizado e a vítima foi orientada. 

Na segunda ocorrência: a solicitante informou que seu ex convivente teria descumprido medida protetiva. No local encontrava-se a mulher, e o autor. Segundo relato da mulher, o seu ex convivente veio até sua casa para buscar o filho para ficar com ele, porém, após algum tempo houve uma discussão e o autor lhe agrediu pegando com força em seu pescoço, “causando hematomas”. A vítima ainda apresentou uma medida protetiva contra o autor, que o impede  de se aproximar dela. 

Deste modo a equipe conduziu as partes até a 4ª SDP para as devidas providências. 

Terceira ocorrência: a vítima, relatou que seu marido ingeriu muita bebida alcoólica e lhe agrediu com um soco no nariz, também quebrando diversos objetos da casa. Foi possível constatar que a mesma encontrava-se com uma lesão no nariz e havia sangue no chão. O autor das agressões se evadiu antes da chegada da equipe. Dado orientações a vítima onde a mesma informou que deslocaria na delegacia da mulher posteriormente.  

Quarta ocorrência:  a equipe foi informada no local da ocorrência que o ex-convivente da solicitante estaria passando de moto em frente a residência e proferindo ameaças de morte via whatsapp contra a vítima. 

No local conversado com a mulher a qual relatou que é separada a aproximadamente três meses e há dias é ameaçada pelo seu ex-convivente, e que possui medida protetiva contra ele, relatou que na data de ontem o ex passou por duas vezes com uma motocicleta preta em frente a sua casa e lhe ameaçou pelo whatsapp mandando foto de uma possível arma de fogo do tipo revolver dizendo: “olha o que te espera aqui em casa.” 

Diante da informação do endereço onde o autor mora, a equipe deslocou até a residência e conversou com o morador da residência e pai do autor, repassado ao mesmo toda a situação sendo que de pronto autorizou a equipe a revistar o local para localizar a possível arma de fogo, foi encontrada em cima da cama do autor um revólver preto do tipo simulacro onde o cobertor da cama condizia com o mesmo da foto enviada a vítima para proferir as ameaças. 

O objeto foi entregue na 4ª SDP, sendo que o autor não foi localizado e orientações foram feitas a vítima. 

Do portal Cultura Sul Fm com informações 27º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 

 

Últimas notícias