Motociclista que caiu de pé após mortal em acidente diz “Me daria nota 10”

 Motociclista que caiu de pé após mortal em acidente diz “Me daria nota 10”

Tal qual Diego Hypólito, medalhista de prata na Olimpíada do Rio de Janeiro (2016) na prova de solo, o morador de Fazenda Rio Grande, Leandro Burato, deu um salto mortal que mereceu nota 10. O valor máximo é porque, com o movimento de ginástica artística, ele escapou praticamente ileso de um acidente que poderia ter sido grave. A batida entre a motocicleta e a van aconteceu no último dia 6 na Av. Áustria, no bairro Nações, na cidade da região metropolitana de Curitiba. (Assista abaixo ao vídeo do acidente)

Leandro falou que nem sabia que era capaz de tal movimento elástico, foi entrevistado na manhã desta quinta-feira (11/03) pela Banda B, onde disse “Pulei da moto, dei um salto mortal por cima e ainda consegui cair em pé. Acho que foi coisa de Deus, porque nem eu sabia que sabia fazer isso. Eu daria nota 10 com toda certeza”,

Contou que o acidente aconteceu quando ele ia visitar a namorada. “Estava saindo para ir até a casa da minha namorada. Quando entrei ali na avenida a van, que estava parada na esquina, surgiu na minha frente e aconteceu essa colisão. Por sorte não teve nada de pior”.

Da redação do Portal com informações, vídeo e foto Banda B

Últimas notícias