Mãe e filho de 13 anos morrem de covid-19 em Curitiba

 Mãe e filho de 13 anos morrem de covid-19 em Curitiba

Em menos de um mês, três pessoas da mesma família morrem de covid-19 em Curitiba. foto: reprodução do facebook

O menino Leonardo Budske Busato, de 13 anos, não resistiu ao coronavírus e morreu nesta quarta-feira (17/03), no hospital Ônix, em Curitiba. Ele se torna uma das pessoas mais novas moradora de Curitiba e região metropolitana a morrer em decorrência do vírus que afeta o país há um ano. A mãe de Leonardo, Eliandra Budske Busato, de 39 anos, já tinha falecido devido a complicações da covid-19 no dia 25 de fevereiro.

A avó materna do menino, Eldora Mayer Budske, de 64 anos, faleceu no dia 06 de março, após contrair coronavírus. A família está devastada pela tragédia. Internado desde o início do mês, Leonardo apresentou dificuldade para respirar e precisou de acompanhamento médico. Ele foi entubado e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Ônix. Ele faleceu na noite de ontem.

A mãe era auxiliar administrativa e foi a primeira da família a ter complicações e não resistir. Desde a morte da mãe, a família lamentava a perda e divulgava fotos pedindo orações para o menino. Diversas pessoas, entre amigos e conhecidos, lamentaram as mortes.

Informações Banda B

Veja também