Homem que incomodava a vizinhança é encontrado morto no interior de Bituruna

 Homem que incomodava a vizinhança é encontrado morto no interior de Bituruna

Na manha de ontem (10/03) próximo às 09:30 a equipe policial do município de Bituruna foi acionada via celular institucional, o qual relatou que seu vizinho chegou até sua residência por volta da 20:30 do dia (09/03) pedindo por socorro, pois um homem, que reside na casa do vizinho do solicitante a cerca de 4 meses, havia ingerido muita bebida alcoólica e se exaltou,  passando a quebrar os objetos na residência. Segundo o relato, o morador ficou assustado e saiu da residência.

Ele explicou, que o “inquilino” toma bebida alcoólica com frequência, e morou em várias casas na região provisoriamente, pois não havia para onde ele ir, por isso, morava de favor. A equipe foi até a casa do solicitante e conversou com ele, que pediu para a equipe tirar o “inquilino”  da residência e levá-lo para outro lugar, pois ninguém mais queria o homem na localidade.

Então a equipe se deslocou até a sua residência, cerca de 800 metros da residência do solicitante e encontrou a residência com a porta fechada pelo lado de fora com uma fechadura tipo tramela. Ao revistar os cômodos da casa, foram encontrados cinco litros de cachaça, alguns litros já haviam sido consumidos. A residência tem dois quartos e em um deles havia uma pessoa deitada enrolada num cobertor,  ao retirar o cobertor foi possível constatar que o homem estava em óbito, e se encontrava deitado de costas na cama, com o crânio gravemente ferido, provavelmente por uma pancada brusca e sem sinais vitais.

A equipe acionou o Instituto Médico Legal (IML), e a Policia Civil de União da Vitoria, para verificação dos fatos  e para a retirada do corpo pela equipe do IML. A polícia posteriormente conduziu o proprietário da residência até a 4 SDP para prestar esclarecimentos, ainda na parte exterior da residência foi encontrado um pedaço de madeira com indícios de sangue e cabelo.

Da redação do Portal com informações do 27º Batalhão de Polícia Militar

Veja também