Homem que furtou Joias foi preso em flagrante pela PM em São Mateus do Sul

 Homem que furtou Joias foi preso em flagrante pela PM em São Mateus do Sul

Uma mulher compareceu na 3 cia de Polícia Militar, relatando que o proprietário de um estabelecimento comercial informou que um homem foi até sua joalheria oferecer alguns anéis e alianças em ouro com as mesmas características das que foram furtadas no dia (14/03), conforme boletim.

Segundo as imagens mostradas a equipe policial o homem estava vestindo calça jeans, camiseta de cor roxa, cabelos grisalhos e estatura mediana, na sequência fomos informados que o homem teria ido até outro estabelecimento e oferecido as joias ao proprietário, qual já tinha o conhecimento do fato; se comprometeu a comprar a joias e pediu para passar mais tarde na loja pois precisaria apanha o dinheiro no banco para pagar o autor.

Avistado adentrando ao local, foi dado voz de abordagem, no bolso de sua camiseta foi encontrado um relógio de bolso (com corrente) marca tressa (dourado), o homem apresentou as joias que foi vender no estabelecimento, sendo: uma aliança dourada 18k, uma aliança dourada com várias pedras pequenas, detalhe interno, um anél feminino dourado com pequenas pedra brancas, sem detalhes internos.

Sendo identificado, disse que no dia no dia (13/03) durante caminhada encontrou um embrulho de papel com alguns anéis e alianças nas proximidades Cosamar (cooperativa de reciclados). A mulher compareceu ao local do flagrante e reconheceu as joias que haviam sido furtadas, conforme registro. Foi dado voz de prisão ao homem, não sendo necessário o uso de algemas, foi conduzido ao pronto atendimento para avaliação médica e posteriormente a 3 sdp para providências cabíveis.

Da redação do Portal Cultura Sul FM com informações 3ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

Últimas notícias