Homem agride mulher e coloca fogo na casa em Telêmaco Borba

A equipe policial de Telêmaco Borba foi acionada através do Copom para atendimento no bairro São Silvestre, onde ouve violência domestica e de fogo na residência ateado pelo agressor

No local, a equipe policial foi informada que a vítima teria sido encaminhada para atendimento médico com ferimentos na face, e o agressor tinha se evadido do local sentido bairro Monte Sinai. O agressor estava trajando calça e camiseta de cor preta.

A equipe do corpo de bombeiros, esteve no local para realizar a contenção do incêndio. A equipe policial realizou patrulhamento pelas imediações a fim de localizar o autor, um indivíduo com as mesmas características foi abordado, porém ele se negou a dizer o seu endereço e disse que estava indo para a residência da sua mãe, após averiguação confirmou-se que a mãe do indivíduo era conjugue da vítima e que residia no bairro São Silvestres.

Diante dos fatos, a equipe decidiu encaminhar o agressor até a 18ª para esclarecimentos, ele ficou alterado e começou a dizer impropérios, fazendo com que a polícia usasse algemas para resguardar a integridade física da polícia.

O autor resistiu a abordagem, e a equipe necessitou usar da força, um policial teve escoriações nos dois cotovelos e o indivíduo teve escoriações e foi encaminhado para o atendimento médico, o qual teve ferimentos no nariz e na região do rosto, ainda informou a polícia que o seu marido, estava com ela na residência do casal, e que tiveram um desentendimento, e ele então deu vários socos na vítima, tentou esganá-la com as mãos, ameaçou ela de morte com um faca e um facão, trancou ela dentro da residência e ateou fogo, dizendo que iria queimar a residência com ela dentro, a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda aos populares.

Da redação do Portal Cultura Sul com informações Portal Curiúva

Últimas notícias