Em São Mateus do Sul bares foram flagrados descumprindo o decreto estadual

LESÃO CORPORAL

A equipe policial recebeu denuncia por volta das 18h  com informação que na Vila Americana o vizinho do denunciante teria ido até sua residência lhe ameaçar. Deslocado até o local e em contato com o denunciante o mesmo informou que teve um desentendimento por causa do filho que estaria andado pela rua com um ciclomotor, e ao falar para o filho que o mesmo estaria perturbando a vizinhança com o barulho do ciclomotor o mesmo teria ido pra casa e que após alguns minutos o autor teria ido até a residência para tirar satisfação e teria lhe agredido, onde o solicitante estava com algumas escoriações no rosto e na perna direita. Diante dos fatos ambas as partes foram conduzidas até a sede da 3ª Cia para lavratura do termo circunstanciado.

INFRAÇÃO DE MEDIDA SANITÁRIA

Durante desenvolvimento da operação referente ao cumprimento do Decreto nº7.020 de 05/03/2021, onde durante abordagem a um Bar na localidade de Faxinal dos Elias o qual já em data anterior havia sido orientado quanto ao funcionamento conforme Bou nº 2021/243323, a equipe policial constatou o mesmo aberto ao publico após o horário estabelecido pelo decreto e com aglomeração de pessoas. Diante do exposto a proprietária do estabelecimento foi conduzida até a Sede da 3ª Cia para lavratura do termo circunstanciado.

Outra infração por volta das 20h20min durante averiguação dos estabelecimentos comerciais rurais, juntamente com a Vigilância Sanitária, foi constatado que um bar , na localidade de Faxinal dos Elias, estava com aproximadamente 10 pessoas no local e estabelecimento aberto. Realizado abordagem, nada de ilícito foi localizado, feito orientações sobre os procedimentos cabíveis ao dono do estabelecimento, o mesmo acatou a ordem da equipe em fechar o estabelecimento e cumprir com as normas do Decreto Estadual.

Da redação do Portal Cultura Sul Fm com informações Boletim Policial

Últimas notícias