Em ação rápida, PM recupera dinheiro furtado de loja em São Mateus do Sul

 Em ação rápida, PM recupera dinheiro furtado de loja em São Mateus do Sul

Por volta de meia noite e meia deste domingo (21), a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela área central, quando na Avenida Ozy Mendonça de Lima, próximo a rodoviária, avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura policial dispensou algo ao solo.

De imediato a equipe realizou a abordagem, sendo identificado o rapaz, o qual já é conhecido no meio policial pela prática de vários delitos.

Após buscas no terreno foi localizado uma carteira com uma quantidade significativa de dinheiro. Indagando sobre a procedência do dinheiro, o abordado confessou à equipe que acabara de furtar de uma loja localizada na mesma via.

A equipe foi até o local indicado pelo suspeito, onde ele teria adentrado por uma janela nos fundos do estabelecimento.

Diante dos fatos os polícias entraram em contato com a empresa de segurança, responsável pelo monitoramentos da loja, no intuíto de localizar o proprietário. Na sequencia, uma funcionária compareceu na loja.

Diante dos fatos a equipe conduziu o autor do furto até o pronto atendimento e posteriormente até a 3ª SDP para providências cabíveis.

Com Informações da PM

 

Últimas notícias