Confira as ocorrências policiais das ultimas 24 horas em São Mateus do Sul

Mulher tem celular roubado enquanto aguardava no ponto de ônibus próximo ao clube são mateuense, a vitima informou a Policia, que saiu do seu trabalho no Hospital Dr Paulo Fortes e um indivíduo de bicicleta, aproximadamente 1,70 m de altura, branco, magro, barba rala, bermuda verde, arrancou da mão da vítima, um celular samsung j6 e empreendeu fuga.

Segunda ocorrência –  A Equipe foi acionada para se deslocar ate a loja Bem Barato, a qual teria sido arrombada e alguns produtos furtados, no local foi conversado com a proprietária da loja, sendo verificado a janela lateral arrombada e que foram furtados 2 fones de ouvido no valor de 79,90 marca mbtec, 3 fones grandes de 125,00 marca hmatton e impodis12, ainda duzentos reais do caixa. Diante dos fatos foi orientada.

Terceira ocorrência: A equipe policial foi informada que um veículo celta na cor vinho, realizava atitude suspeita no bairro Jd. Santa Cruz, onde teria três indivíduos oferecendo serviço de segurança. No local foi feito contato com o solicitante, o qual confirmou as informações. Feito buscas nas imediações não foi localizado o veículo.

Quarta ocorrência:  Equipe foi acionada para atender a informação de um solicitante que viu um individuo pulando o muro da casa de sua vizinha. Solicitante pegou seu carro e foi seguindo de longe o elemento suspeito. O mesmo estava de camiseta verde e mochila preta nas costas. Repassou a polícia por telefone, onde equipe policial abordou o suspeito, na mochila foi encontardo dois relógios dourados marca lince e uma lâmpada/câmera marca durawell.

O proprietário da residência que foi arrombada, confirmou que os pertences na mochila eram dele e que  o suspeito entrou pela janela do banheiro. Diante dos fatos, dado voz de prisão ao homem, foi conduzido ao pronto atendimento conforme ficha laboratorial e posteriormente conduzido a 3ª SDP para providências.

Veja também