Confira as ocorrências atendidas pela 3ª Cia nas últimas 24 horas

 Confira as ocorrências atendidas pela 3ª Cia nas últimas 24 horas

Sábado (20)

Apoio a outros órgãos

Por volta das 09h00, a equipe prestou apoio à Vigilância Sanitária para realizar o fechamento do comércio conforme decreto municipal. Deslocado a vários estabelecimentos no centro da cidade.

 

Abordagem de suspeitos

Por volta de 17h45, a equipe foi acionada por uma senhora, para averiguar uma situação de aglomeração de pessoas em estabelecimento comercial na localidade de Porto Ribeiro. Segundo a denunciante, haviam pessoas jogando sinuca no estabelecimento comercial. Deslocado até o endereço, em contato com o proprietário, onde não foi constatado pela equipe nenhuma aglomeração e nem pessoas jogando sinuca. Foram feitas as devidas orientações ao proprietário do estabelecimento.

Infração de medida sanitária 

Por volta das 18h40, a equipe foi cominicada que estava havendo aglomeração de pessoas em uma residência na Rua João Berezowski, no Jardim Santa Cruz. No local a equipe constatou o fato, sendo que estavam em torno de dez pessoas da família. Foi orientado para eles se dispersaren cada um pra sua casa. A proprietária da residência foi advertida.

Fato não constatado 

Por volta das 21h00, a equipe foi acionada via COPOM para deslocar até um posto de combustíveis na BR-476, devido a informação que vários indivíduos estavam bebendo e fazendo aglomeração no pátio do do estabelecimento. Ao chegar no local, foi conversado com o gerente do posto e  verificado que a conveniência não estava funcionando. Os quatro indivíduos que estavam no local estavam pernoitando no caminhão, que estacionado no pátio, devido a estarem transportando carga com grande dimensão. Os mesmos não estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, apenas fazendo um lanche fora do caminhão. Feito as devidas orientações. Sem alterações.

Domingo:

Furto qualificado

Por volta de meia noite e meia, a equipe realizava patrulhamento pela área central, quando na Avenida Ozy Mendonça de Lima, próximo a rodoviária, avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura policial dispensou algo ao solo. De imediato a equipe realizou a abordagem sendo identificado o rapaz, o qual já é conhecido no meio policial pela prática de vários delitos. Feito busca no terreno foi localizado uma carteira com uma quantidade significativa de dinheiro. Indagando sobre a procedência do dinheiro, o abordado confessou à equipe que acabara de furtar de uma loja localizada na mesma via. A equipe foi até o local indicado pelo suspeito, onde teria adentrado por uma janela nos fundos do estabelecimento. Diante dos fatos foi entrado em contato com a empresa de segurança, responsável pelo monitoramentos da loja, afim de localizar o proprietário. Na sequencia, uma funcionária compareceu na loja. Diante dos fatos a equipe conduziu o autor do furto até o pronto atendimento e posteriormente até a 3ª SDP para providências cabíveis.

Apoio a outro órgãos

Por volta de 01h30, a equipe se deslocou em apoio no pronto socorro da cidade de São Mateus do Sul, pois informaram que o SAMU levou um indivíduo que se encontrava sob efeito de entorpecentes. No local, O rapaz encontrava-se sedado e dormindo. Ele não portava documentos pessoais, mas é conhecido das equipes por apresentar surtos psicóticos.

Perturbação do sossego 

A equipe se deslocou até localidade de Porto Ribeiro para atender situação de perturbação do sossego. No local foi orientado proprietário da residência.

 

Veja também