Câmeras registram furto de produtos em farmácia de São Mateus do Sul

 Câmeras registram furto de produtos em farmácia de São Mateus do Sul

Imagem retirada do vídeo de monitoramento.

Sistema de monitoramento flagrou o momento exato de um furto numa farmácia, na região central de São Mateus do Sul. A estimativa é que mais de R$ 2 mil em itens tenham sido levados. A ocorrência aconteceu na noite de terça-feira (23/03), quando uma funcionária ao perceber uma movimentação estranha de duas mulheres, resolveu aborda-las esclarecendo que o local é monitorado, logo após, elas saíram do estabelecimento.

Em seguida, ao conferirem as imagens das câmeras de segurança, as funcionárias levaram um susto, pois a suspeita de que as mulheres levaram algo da farmácia foi confirmada, mas a quantia de itens furtados e tamanha agilidade impressionou. Segundo as informações levantadas, pela quantidade de produtos, a estimativa é de que foram furtados mais de R$ 2 mil em mercadorias. Os itens furtados foram colocados dentro de bolsas e levados pelas suspeitas.

Entre os produtos furtados estão shampoos, escovas de cabelo profissionais, dermocosméticos ‘os mais caros’ do estabelecimento, óleo para hidratação de cabelos, maquiagens, desodorantes e outros produtos. Após essa constatação, e munidas das provas do furto, foi realizado um boletim de ocorrência na expectativa de localizar as suspeitas a partir das imagens registradas no monitoramento.

Da redação Portal Cultura Sul FM, com informações apuradas junto aos responsáveis pelo estabelecidos e imagens cedidas do sistema de câmeras.

Últimas notícias