Boletim médico: quadro de saúde do padre Silvano é gravíssimo

 Boletim médico:  quadro de saúde do padre Silvano é gravíssimo

Estado de saúde do padre Silvano é gravíssimo.

Na tarde desta segunda-feira, (22/03), foi disponibilizado o boletim médico atualizado do quadro de saúde do padre Silvano Surmacz, pela diocese de União da Vitória. O padre está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, região Metropolitana de Curitiba, desde o dia 17 de março, diagnosticado com a Covid-19.

Segundo o boletim: “O Quadro clínico do paciente Silvano Surmacz evoluiu de grave para gravíssimo. O Paciente está ligado a equipamento de respiração. Nesta segunda-feira Silvano Surmacz, foi sedado e está inconsciente, alimentando-se, portanto, apenas por sonda”, comunicou o Hospital.

Em nota a diocese fala sobre a fé e esperança no senhor da vida e da história, e agradece as correntes de orações feitas na intenção do membro de seu clero diocesano e motiva a todos a manterem as orações nesta intenção, bem como às demais famílias que sofrem também pela mesma situação. “Que o Sagrado Coração de Jesus fortaleça nossa esperança e interceda pelo padre Silvano Surmacz”.

Da redação Portal Cultura Sul, com informações do setor de comunicação da diocese de UV.

Últimas notícias