Pai e filho dirigiam caminhões diferentes quando se envolvem em acidente no Paraná

 Pai e filho dirigiam caminhões diferentes quando se envolvem em acidente no Paraná

Aconteceu na manha de hoje quinta-feira (04/02) uma tragédia na rodovia BR-467, entre Toledo e Cascavel, as informações são que pai e filho teriam saído há poucos instantes de um posto de combustíveis, onde passaram a noite, e seguiam sentido a Toledo – PR

O filho seguia de caminhão e durante o trajeto perdeu o controle da direção , e bateu na carreta do pai, que estava um pouco à frente. De imediato com o impacto, o veículo começou a pegar fogo, o motorista ficou inconsciente e presos às ferragens, vindo a morrer queimado pelas chamas.

O pai, Ademir Antônio Mateus, que seguia no caminhão da frente, disse que tentou se comunicar com o filho e não pode fazer nada, Ademir deu detalhes sobre o acidente. As equipes de Bombeiros junto com militares das cidades de Toledo e Cascavel foram acionadas para o atendimento da ocorrência.

Com agilidade as equipes trabalharam, impedido que os veículos fossem totalmente consumidos pelas chamas. A Polícia Rodoviária Federal colaborou controlando o fluxo dos veículos, pois a pista ficou parcialmente interditada O Corpo foi recolhido pelo IML de Toledo.

Da redação do Portal Cultura Sul Fm com informações e fotos CGN

Últimas notícias