Mulher de 33 anos morre em roda de oração

 Mulher de 33 anos morre em roda de oração

Foto: Meramente Ilustrativa

Na noite de terça-feira, 02, a Polícia Militar de União da Vitória, foi acionada por familiares de uma jovem de 33 anos, que faleceu após participar de um ritual na propriedade da família, na linha Vermelhinho, localidade de Rio Vermelho, interior do município.

Segundo o Delegado da Delegacia da Mulher de União da Vitória, que acompanha o caso, Doutor Douglas Possebom e Freitas, é preciso aguardar o laudo da perícia para saber com exatidão as causas da morte da jovem.

O Delegado explicou que em depoimento os familiares relataram que há alguns dias vinham fazendo trabalhos de oração e rituais na propriedade. Segundo os depoimentos, a família tem uma igreja itinerante e com isso um Pastor teria vindo com um dos irmãos da vítima do município de Foz do Iguaçu, para auxiliar nos rituais com a irmã dos pastores, que segundo eles sofria de esquizofrenia.

 “Um deles explicou que a sua irmã era arredia, fugia para o mato, tinha comportamentos estranhos e que o demônio tinha a possuído. Segundo eles devido a esses comportamentos resolveram fazer trabalhos de oração e com isso ela veio a desfalecer”, explicou Possebom.

O delegado relatou ainda que a mulher de 33 anos parecia desnutrida, além de apresentar manchas pelo corpo e fratura, mas somente após a necrópsia será possível saber as causas da morte.

Ainda segundo as informações fornecidas, os familiares não estavam conseguindo contato com a polícia, com isso ligaram primeiramente para um irmão que mora na cidade para avisar da morte da irmã. Na sequência esse irmão realizou o contato com a polícia.

Ao todo, nove pessoas foram encaminhadas a delegacia para prestar esclarecimentos e em seguida foram liberadas.

Da redação Portal Cultura Sul

Veja também