Motorista embriagado é preso após acidente de trânsito

 Motorista embriagado é preso após acidente de trânsito

Foto: Meramente Ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (10), por volta de 17h10 para averiguar um acidente de trânsito na localidade do Papuã.

Quando chegou ao local, na estrada principal, após contato com os solicitantes, foi constatado que um dos motoristas, apresentava visíveis sinais de embriaguez tais como, vestes desalinhadas, odor etílico, fala arrastada, sendo assim realizado teste etilométrico e aferido o valor de 0,71 mg/l.

Foi dado voz de prisão ao mesmo, os veículos foram liberados no local. Porém, por não possuírem pendências, foi confeccionado auto de infração, boletim de acidente de trânsito e conduzido o autor até o pronto atendimento e posteriormente juntamente com a testemunha até a 3ª SDP para procedimentos de polícia judiciária.

Furto Qualificado

Por volta das 6h30, a equipe foi acionada nesta quinta-feira (10), para averiguar situação de furto em um restaurante às margens da BR 476.

No local e em contato com o solicitante, o mesmo relatou que seu estabelecimento teria sido furtado. Foi constatado que as janelas laterais estariam quebradas e sem as borrachas de vedações.

O solicitante informou que do seu estabelecimento foram subtraídos a quantia de aproximadamente R$ 675 (seiscentos e setenta e cinco reais) e um notebook marca Samsung de cor preta.

A equipe fez as devidas orientações sobre as providências a serem tomadas e realizou patrulhamentos pela localidade. O solicitante não soube informar a hora do furto.

Da Redação com informações da PM

Últimas notícias