Homem fica preso nas ferragens em acidente na BR-153 em Porto Vitória

 Homem fica preso nas ferragens em acidente na BR-153 em Porto Vitória

Foto: Repórter Tiago Amaral

Um acidente, próximo ao Posto Cacique – na BR-153 entre União da Vitória e General Carneiro, no trecho que pertence ao município de Porto Vitória, deixou o motorista preso nas ferragens do automóvel que conduzia. Por volta das 13h50, da tarde deste sábado (27/02), o Corpo de Bombeiros de União da Vitória recebeu o pedido de salvamento e foi até o local para fazer o resgate.

No acidente, na BR-153 Km 466, o condutor de um Ford Del Rey – com placas de União da Vitória – acabou batendo nas rodas traseiras de um caminhão Mercedes Benz Atego com placas de Tatuí/SP e ficou preso dentro do automóvel. As informações levantadas pelo Repórter Tiago Amaral e publicadas no Facebook e Instagram do profissional, são de que o motorista do caminhão se feriu, mas sem gravidade.

O Corpo de Bombeiro fez o desencarceramento do motorista das ferragens do Del Rey. Segundo a reportagem de Tiago Amaral, ele estava consciente e orientado, apresentando algumas escoriações no rosto. Após retirado, o homem foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional São Camilo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deixou o trânsito em meia pista durante o trabalho de resgate.

Da redação Cultura Sul FM, com informações e imagem via Repórter Tiago Amaral, reproduzidas do Facebook e Instagram de Tiago Amaral

Veja também