Foragido da justiça pede para ser preso

 Foragido da justiça pede para ser preso

Momento em que a PM algema o homem e o encaminha para a central de flagrantes.

A Policia Militar (PM), do município de Londrina, atendeu uma situação inusitada na tarde de terça-feira, 09, quando um homem, de 30 anos, parou o carro da equipe da PM, e relatou aos policiais que era foragido da justiça e queria se entregar. (Confira o Vídeo da PM)

Imagens cedidas pelo 5º Distrito Policial de Londrina

Com as informações do cidadão, a polícia verificou em seu sistema e constatou que ele tinha quatro mandados de prisão em aberto, com isso, foi algemado e encaminhado para a central de flagrantes. Ao ser informado que teriam quatro mandados em aberto contra o homem, o mesmo relatou se lembrava de apenas um deles, que foi expedido por conta de um furto. “Eu estou arrependido de ter fugido”, disse.

O Tenente Coronel Nelson Villa Júnior, comandante do 5º Distrito Policial de Londrina comentou que essa é uma situação inusitada. “O rapaz nos procurou dizendo que é foragido da cadeia. Nós fizemos a verificação e de fato, ele é foragido. Isso dificilmente acontece. Que bom que ele tem a consciência e quer pagar a pena dele”, comentou o Tenente Coronel .

Tenente Coronel Villa, comandante do 5ºBPM

O nome do suspeito e a imagem do rosto foi borrada pela Polícia, pois  segundo Tenente Coronel Villa, essa prática é feita  em respeito à lei de abuso de autoridade para evitar constrangimento ao preso.

Veja também