Briga de casal termina com mulher morta em Canoinhas

Uma briga de casal terminou com a mulher morta e o companheiro dela preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (25) em Canoinhas.

De acordo com o Portal JMais, o crime aconteceu no Salto d’Água Verde, na estrada do Pinheirão. Um homem de 27 anos teria agredido sua esposa que  morreu em decorrência de seis perfurações no pescoço. A vitima do crime, aparentemente caracterizado como feminicídio, foi identificada como Josiane Aparecida Taborda Prestes, 25 anos.

Conforme a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o homem morava com a vitima e disse que eles estavam ingerindo bebida alcoólica em uma casa quando iniciaram uma discussão. De posse de uma faca, ela teria corrido atrás dele, então começaram a se agredir fisicamente e, segundo o homem, ao tentar se defender ela acabou cortando a própria jugular.

Josiane portava uma faca em uma das mãos, mas a versão dele é bastante contraditória já que o Instituto Geral de Perícias encontrou seis perfurações no pescoço da vítima que não são compatíveis com a faca que ela portava. A PM acredita que o acusado teria jogado em um matagal, outra faca usada para ferir Josiane. A faca não foi encontrada e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Últimas notícias