Boletins informativos de São João do Triunfo e São Mateus do Sul

 Boletins informativos de São João do Triunfo e São Mateus do Sul

A Secretaria Municipal de São João do Triunfo divulgou nesta sexta-feira (05/02) através do boletim epidemiológico que há 04 novos casos positivos. O primeiro é um homem de 30 anos de idade, residente na zona rural, contato com familiar positivo e histórico de viagem para outro Município, a segunda é uma mulher caso de 71 anos de idade, residente na zona rural, contato com familiar positivo.

O terceiro é um homem de 76 anos de idade, residente na zona rural, contato com familiar positivo e o quarto é um homem de 43 anos de idade, residente na zona rural, contato com familiar positivo, (membro familiar do 2º e 3º caso).Ainda permanecem em investigação 47 pessoas que estão sendo monitoradas diariamente e estão em casa, aguardam o resultado do exame

A secretaria municipal de Saúde divulgou nesta sexta-feira (05/02) novo boletim informativo epidemiológico atualizado com mais 05 mulheres com idades de 20, 22, 30, 62 e 63 anos e 04 homens com testes positivos, com idades de 31, 33, 35 e 49 anos. Ao todo são 47 casos ativos de Covid-19 em São Mateus do Sul.

Além disso, um caso de reinfecção e dois pacientes internados, constam na divulgação. Sendo 1 homem, com 80 anos no Hospital do Rocio, um homem com 71 anos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Rocio.

Da redação do Portal com informações das Prefeituras de São João do Triunfo e São Mateus do Sul

Últimas notícias