Boletins informativos de Covid, São Mateus do Sul e Antônio Olinto

 Boletins informativos de Covid, São Mateus do Sul e Antônio Olinto

A secretaria municipal de Saúde divulgou nesta quarta-feira (03/02) novo boletim informativo epidemiológico atualizado com mais 02 homens com testes positivos, com idades de 18 e 50 anos. Ao todo são 40 casos ativos de Covid-19 em São Mateus do Sul.

Além disso, um caso de reinfecção e quatro pacientes internados, constam na divulgação. São 2 homens, com 66, 80 anos no Hospital do Rocio, um homem com 71 anos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Rocio e outro senhor de 69 anos na enfermaria do Hospital Champagnat. Ainda, segue internada e aguardando resultado exame, uma mulher, idosa com 88 anos no HMDPF.

A Prefeitura de Antônio Olinto juntamente com sua Secretaria de Saúde informa a atualização do Boletim Epidemiológico no município do dia 03 de Fevereiro de 2021.

Não houveram resultados e nem coletas para covid-19, em laboratórios particulares 22 tiveram resultado negativo. Seguem em monitoramento 16 pessoas em isolamento domiciliar por estarem com sintomas de Síndrome Gripal e outras por serem contato do paciente que testou positivo para COVID-19 e 04 pessoas estão com o vírus ativo.

Da redação com informações das Prefeituras de São Mateus do Sul e Antônio Olinto

Últimas notícias