Acidente envolvendo carreta e veículos, deixa múltiplas vítimas

 Acidente envolvendo carreta e veículos, deixa múltiplas vítimas

Um grave acidente marcou a noite de domingo (14/02), envolvendo um caminhão e vários carros na BR-376 em Guaratuba. A Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Garuva foi acionada pela Autopista Litoral Sul para combater um incêndio em uma carreta que transportava produto perigoso (Peróxido de Hidrogênio – Números ONU 2014, 2015) no km 673, no sentido Sul.

Mas ao chegar ao local, os Bombeiros constataram que não havia incêndio, mas, colisões entre essa carreta que descia e outros veículos que percorriam a via no mesmo sentido, com múltiplas vítimas que já tinham sido atendidas pela Autopista.

Foi constatado pela Guarnição que a carga do caminhão que continha produto oxidante não oferecia risco já que não houve vazamento. O condutor do caminhão não foi encontrado no local. Segundo informação de populares, o motorista fugiu após o acidente.

Após realizados procedimentos, a ocorrência foi deixada aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e autopista. Por volta das 6h desta segunda-feira (15), o trecho foi totalmente liberado, de acordo com informações da Autopista Litoral Sul.

Da redação do Portal Cultura Sul Noticias com informações e fotos da Litorânea FM

Últimas notícias