São Mateus do Sul divulga nº de vacinados e boletim informando 8 positivos para Covid-19

 São Mateus do Sul divulga nº de vacinados e boletim informando 8 positivos para Covid-19

A secretaria municipal de Saúde divulgou nesta quarta-feira (27/01) novo boletim informativo com mais seis mulheres com testes positivos, 16, 21, 34, 37, 39, 42 anos, e dois homens com 47 e 50 anos. ao todo são 59 casos ativos de Covid-19 em São Mateus do Sul. Também, a prefeitura passou a divulgar número de vacinados.

Além disso, um caso de reinfecção e oito pacientes internados, constam na divulgação. Sendo três homens, com 62, 71 e 80 anos em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) do Hospital do Rocio e outro senhor de 69 anos na enfermaria do Hospital Champagnat.

Ainda, seguem internados e aguardando resultado exame, um homem com 82 anos e três mulheres com idades de 68,67 e 82 anos no Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes.

Desde esta quarta-feira, a prefeitura de São Mateus do Sul, numa forma de comunicar as novas informações à respeito das ações contra a Covid-19 está citando o número de pessoas vacinadas.

Com o ‘vacinômetro’ será possível acompanhar o andamento do processo de vacinação no município, segundo a divulgação. Sendo que, até esta quarta-feira (27/01) a secretaria de Saúde aplicou 631 doses. A quantidade representa a imunização dos profissionais da área da Saúde.

Da redação com informações e arte da prefeitura

Últimas notícias