São João do Triunfo tem mais 6 casos positivos de Covid-19

 São João do Triunfo tem mais 6 casos positivos de Covid-19

Boletim divulgado no final da tarde desta segunda-feira (04/01) cita os casos entre 31/12/2020 a 04/01/2021. Neste período a secretaria de Saúde do município informa a comprovação de seis cidadãos infectados com a Covid-19. Quatro pessoas da cidade e outras duas do interior, sendo um homem e cinco mulheres com Coronavírus em São João do Triunfo, com idades entre 49 e 71 anos.

Ao todo são 55 casos desde o início da pandemia, com dois óbitos. O homem com resultado positivo tem 61 anos e reside na área urbana, com histórico de viagem para outro Estado. Uma mulher, familiar sua de 70 anos é outra paciente com Covid-19. Outras duas mulheres, 60 e 63 anos e moradoras da cidade, também estão infectadas. Uma delas tem o registro de familiar que contraiu o Coronavírus.

Ainda, outras duas pacientes do interior, uma de 49 anos e outra de 71 anos, ambas que tiveram contato com membro da família positivo em outro município estão com a Covid-19. Somados, também, de outros cinco que aguardam resultados de exames. A informação é que os seis com casos positivos estão em isolamento domiciliar e monitorados pelas equipes de Saúde. Nenhum deles estaria internado.

Da redação com informações e arte da prefeitura de São João do Triunfo

Últimas notícias