Acidente deixa um morto e feridos na BR-277, em Guarapuava

 Acidente deixa um morto e feridos na BR-277, em Guarapuava

Neste domingo(10) houve um engavetamento após uma batida entre dois carros, a pista chegou a ficar fechada por duas horas, sendo liberada após retirada dos veículos.

Na BR-277, entre as cidades de Candói de Guarapuava na região central do Paraná, um acidente entre três carros casou a morte de uma pessoa, e outras cinco ficaram feridas

A ocorrência entre um Golf, uma Equinox e uma S-10, foi registrada as 11h25 deste domingo (10), O Golf seguia de Candói sentido Guarapuava e provocou o acidente ao realizar uma ultrapassagem em local proibido, bateu de frente com a Equinox, que capotou de acordo com a PRF.

De acordo com os bombeiros, o condutor do Golf, de 52 anos, morreu no local. e outras cinco vítimas com ferimentos leves foram atendidas, e encaminhadas para hospitais da região.

Com a violência do impacto, a caminhonete capotou e o motor do Golf se desprendeu e atingiu a camionete S-10. Viajavam na Equinox duas mulheres e duas crianças que também tiveram ferimentos leves. Os condutores das caminhonetes não se feriram.

O Golf com mais de 8 mil em notificações e a S-10 com débitos no licenciamento foram apreendidos. O IML e Criminalística foram adicionados para perícia e recolhimento do corpo. 

Últimas notícias