São Mateus do Sul tem nova viatura para PM, solicitada por Bacil

 São Mateus do Sul tem nova viatura para PM, solicitada por Bacil

A Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul recebeu nova viatura. É um veículo Renault Duster, ano 2021, com motor 1.6. O diferencial é que o carro veio por meio de contrato de locação feito pelo Estado do Paraná e direcionado para a 3ª Companhia após pedido feito ao governador Carlos Massa Ratinho Junior pelo deputado estadual Emerson Bacil (PSL).

De acordo o governo estadual, a locação tem o objetivo de otimizar os processos de manutenção e os custos com a aquisição de veículos que com o tempo se tornariam inservíveis. Assim, a viatura sempre está apta ao atendimento de ocorrências no município de São Mateus do Sul.

Graças à facilidade de manutenção, a característica do camburão e a tecnologia embarcada que conta com kit multimídia e central de rádio digital, a Duster será a principal viatura utilizada pelas equipes no atendimento de ocorrências. “Agradeço ao governador Ratinho Junior por atender minha solicitação, com base na demanda citada de 1ª necessidade para a melhoria dos serviços”, frisa Emerson Bacil.

“São Mateus do Sul e demais municípios da região já foram beneficiados no setor de segurança pública com novos veículos e armamento. Também ambulâncias, caminhão novo e equipamentos para o Corpo de Bombeiros, dentre diversos outros investimentos importantes foram direcionados e tenho participação nisso, por minha representatividade e empenho diário por demandas regionais”, acrescenta o deputado.

Da redação com informações da PM e assessoria do parlamentar e foto PM

Últimas notícias